A maioria dos homens teve que lidar com o problema da ejaculação precoce em algum momento de sua vida. Mas poucos sabem as causas da ejaculação precoce, e por conta disso se torna um dos problemas sexuais mais comuns.

E é explicada como uma condição em que uma pessoa, é incapaz de atrasar a ejaculação até um ponto em que é desejável para ambos os parceiros. Isso significa que a ejaculação ocorre antes de um homem querer que isso aconteça.

Ejaculação Precoce o Que é?

Alguns urologista afirmam que em seus consultórios é comum ter relatos de homens que ejacula durante as preliminares, ou assim que ocorre a penetração.

Para alguns homens 5 ou 10 minutos é pouco tempo para ter o orgasmo, por isso eles já sentem que isso é ejaculação precoce. Com isso surge uma pergunta: Será que a causa da ejaculação precoce é de uma origem psicológica ou fisiológica? A causa exata da ejaculação precoce ainda é desconhecida mas a solução não.

As Principais Causas Da Ejaculação precoce

Vamos agora falar sobre as principais Causas Da Ejaculação precoce. A Ansiedade durante a primeira experiência de sexo: Alguns homens desenvolvem uma ansiedade em relação ao sexo, o que pode causar uma experiência com a ejaculação precoce.

Um longo período de abstinência do sexo. Os homens mais jovens tendem a ejacular mais rapidamente do que os homens mais velhos, já que a experiência parece estar associada ao controle ejaculatório. Depressão ou ansiedade sobre o desempenho sexual fraco podem prejudicar seu desempenho.

Ansiedade devido à antecipação de Rejeição por parceiro. Antecipação da incapacidade de satisfazer o seu parceiro. Experiências adversas com o sexo na infância. Crenças religiosas. Problemas financeiros. Estresse no trabalho. Problemas no relacionamento. Efeitos colaterais de alguns medicamentos.

Além de causas psicológicas, tem também algumas causas fisiológicas, como por exemplo a inflamação da glândula prostática ou problemas da corda espinhal, podem causar ejaculação precoce. Consumir alimentos estragados, picante e alimentos frios (Os homens que trabalham longe de casa geralmente consomem esse tipo de comida).

Ficar acordado por longas horas à noite. Longo intervalo entre as refeições. Controlando os impulsos naturais (isso acontece durante longas reuniões de negócios).

Exercício físico e mental. Péssimos hábitos alimentares devido a preocupações e tristeza. Ficar sentado por longas horas em cadeiras desconfortáveis. Andar em veículos em altas velocidades.

Esses são as principais causas da ejaculação precoce no homem. Mas fique tranquilo pois tudo isso tem solução. Então continue vendo alguns fatos importantes sobre como você deve lidar com a ejaculação precoce.

Lidando Com As Causas Da Ejaculação precoce

Procure psicoterapia para manter uma atitude saudável em relação ao sexo. Não se culpe pela ejaculação precoce. Qualquer um pode estar propensos a passar pela ejaculação precoce.

Fale abertamente com sua parceira para evitar mal-entendidos e falta de comunicação. Use algumas técnicas de relaxamento para reduzir o estresse. Tenha pleno conhecimento sobre sexo

Tente minimizar as principais causas da ejaculação precoce já vai te ajudar a lidar com esse problema. Agora vamos mostrar dois métodos que você pode testar, lembrando que o resultado varia de pessoa para pessoa então é importante mais desanimar se algum método falhar, pode ter certeza que iremos te ajudar com esse problema de uma vez por todas.

Mas existe alguns métodos que você pode tentar fazer para ajudar na ejaculação precoce. Então agora veja como reverter as Causas Da Ejaculação precoce.

Método 1: Retardar a ejaculação

Muitas técnicas são usadas para controlar a ejaculação precoce. A técnica de aperto é popular e eficaz em alguns casos. A técnica de espremer é uma terapia comportamental.

Se um homem sente que ele está prestes a ter uma ejaculação precoce, ele interrompe as relações sexuais. Então, o homem ou a parceira dele aperta o eixo do pênis entre um polegar e dois dedos aplicando suave pressão logo abaixo da cabeça do pênis por 20 segundos.

Após isso as relações sexuais podem ser retomadas. A técnica pode ser repetida sempre que necessário. Quando esta técnica é bem sucedida, ele permite ao homem aprender a atrasar a ejaculação com o aperto e, eventualmente, ganhar controle sobre a ejaculação sem o aperto.

Método 2: controlando o seu próprio corpo.

Outra maneira de combater a ejaculação precoce é aprender a controlar as sensações antes do orgasmo. Este método leva muito tempo e prática, mas saiba que pode não ser a melhor opção para você.

Primeiro, você precisa se aproximar do orgasmo (isso pode ser feito através da masturbação, sem o envolvimento de seu parceiro) e depois pare e relaxe antes de recomeçar. E tente se controlar ao máximo até não conseguir se controlar mais. Se você fizer isso com bastante frequência, você aprenderá onde está o seu ponto de clímax. E é muito importante interagir com seu parceiro.

Você precisará praticar alcançar o seu ponto culminante com seu parceiro, até pegar prática é necessário que fique mais nas preliminares para que quando você sentir que está perto de ejacular, você consiga indicar para diminuir o ritmo e permitir que sua ereção diminua. Como eu falei isso leva tempo porque precisa ser repetido várias e várias vezes para que você e seu parceiro estejam familiarizados com o procedimento.

Uma variante deste método envolve o parceiro apertando a ponta do pênis logo antes do orgasmo (“técnica de aperto”). Isso empurra o sangue do pênis e reduz a ereção.

Melhor Tratamento Para Ejaculação Precoce Em Poucos Dias

Mas você pode estar se perguntando se existe um método realmente comprovado e eficaz para ejaculação precoce. Por isso não importa as suas Causas Da Ejaculação precoce, você pode destruir a ejaculação precoce em poucos dias.

O método Destruindo a Ejaculação Precoce de forma natural literalmente extermina em poucos dias esse problema. Aqui no blog já falei sobre, e como eu venci meu problema com ejaculação usando esse método.

Então me responsa:

Você quer voltar a ter relações sexuais duradouras e prazerosas?
Quer proporcionar prazer a sua parceira e ver ela se retorcer?
Quer ter sua auto-confiança de volta e inabalável?

Se você respondeu sim para pelo menos uma dessas perguntas o destruindo a ejaculação precoce é a solução que você precisa. Na verdade, assim como eu, essa pode ser a sua unica opção que vai funcionar.

quero destruir minhar ejaculação precoce

Então não perca tempo e comece agora mesmo a mudar sua vida sexual e voltar a ter longas e prazerosas noites com sua parceira.

>>> Quero Destruir Minha Ejaculação Precoce e Ser Um Novo Homem!